Monitoria

 

A atividade de Monitoria tem como objetivo despertar no corpo discente o interesse pela carreira de magistério, além de colaborar para a integração dos corpos discente e docente, concretizando os objetivos educacionais estabelecidos pelo Regimento do Centro Universitário Autônomo do Brasil.

A seleção é iniciada com a publicação do edital pela Pró-Reitoria de Pós Graduação, Pesquisa, Extensão e de Assuntos Comunitários – PROPPEx. (clique aqui para obter o modelo de relatório) O método de seleção, sua operação, bem como, o conteúdo cobrado fica sob a responsabilidade das coordenações de curso, desde que respeitadas as regras dispostas na Resolução N° 05/2014, que regulamentam a atividade de monitoria.

Os professores e alunos que participam da monitoria devem cumprir rigorosamente as regras constantes na resolução citada acima, bem como, outras determinações da PROPPEx, como o cumprimento do calendário, sob pena de desligamento das atividades.

O primeiro classificado no processo seletivo (ou, os primeiros colocados) poderá(ão) perceber uma bolsa de monitoria, na forma de desconto na mensalidade.

Ao final do ano letivo, todos os alunos (bolsistas ou não) e professores participantes das atividades de monitoria serão certificados pelas atividades.

Relatórios


Bloco 1 – 1º Andar do Centro Universitário Autônomo do Brasil – Rua Konrad Adenauer, 442, Tarumã – Curitiba-PR
(41) 3361-4252 | 3361-4332
pesquisaextensão@unibrasil.com.br

    

Back to Top